Quem sou eu

Minha foto
Jundiai, São Paulo, Brazil
Sonhador, mas com os pés no chão... e a alma no espaço...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Divagando sobre as núvens

Você já olhou para o céu hoje? Estou fazendo isso neste momento. Vejo muitas núvens, de múltiplos tons. Elas tomam conta do espaço. Umas parecem muito perto, outras muito além. Nesses momentos fico pensando na grandiosidade do nosso universo. Tenho o costume de observar e fotografar núvens, e tenho algumas fotografias guardadas. São maravilhosas, instigantes. Fazem-nos divagar, meditar; e isso nos faz muito bem. Pare, num dia de céu azul, com núvens e um pouco de vento e fique observando. Imensos flocos de núvens brancas, cinzas, azuladas, vão tomando diversas formas. Não existe um minuto igual ao outro. Acho mesmo que nem um segundo não é igual ao outro. Tem algumas núvens que ficam tão próximas que se consegue analisar seu volume. E são enormes; e lindas. E em alguns momentos imagino poder voar em direção a elas, transpondo-as, tocando-as. Enfim, isso é para dizer que me faz bem observar as núvens. Me faz pensar no Criador de tudo isso. É por isso que vivo. É por Ele que vivo...
Jonathan 26/02/2008 (15:30hs)

Nenhum comentário: