Quem sou eu

Minha foto
Jundiai, São Paulo, Brazil
Sonhador, mas com os pés no chão... e a alma no espaço...

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Trabalho e Felicidade

"O seu trabalho só dá trabalho, se você não faz o que gosta".

Ouvi essa frase a alguns dias atrás. Mas o que chamou a atenção é que enho pensado nisso últimamente e sim, eu faço o que gosto. E costumo dizer que não "sou", mas "estou" em determinada profissão. Sim porque posso fazer outra coisa qualquer.

Eu gosto do que faço e sinto felicidade no que faço, vivo intensamente cada momento no meu trabalho.
Claro que em certos momentos a vontade de largar tudo acontece. Mas será que isso resolveria meu problema? Acredito que não. Enfrentar os desafios com a cabeça erguida. É fácil? Não é fácil, mas sim é possível.
Mas para exemplificar, gostaria de deixar uma referência muito boa que li e que acredito pode motivar muita gente. Está na Super Interessante de Fevereiro 2008, edição 249, com o título Dá Para Ser Feliz no Trabalho?




Nenhum comentário: