Quem sou eu

Minha foto
Jundiai, São Paulo, Brazil
Sonhador, mas com os pés no chão... e a alma no espaço...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

E a vida recomeça...


Então, quando a gente pensa que tudo acabou, a vida sempre recomeça. Meu pai, um senhor de 70 e uns, vai casar. Pois é. Que bom que ainda existe vida. Para quem está neste mundo a vida é um pouco diferente do que para quem parte dele. Mas lá também a vida continua.
Sei que minha mãe está com os seus que já se foram. Que está feliz. Sinto isso. E um dia quero reencontrá-la. E se puder viver juntamente com ela e com os outros que lá estão.
Mas o meu pai, esse ainda tem acredito muita vida aqui neste mundo. E ele vai recomeçar a sua vida.
Falei para ele, seja feliz. Tenho ouvido isso diariamente da boca de um grande jornalista, que entre outras coisas diz isso. Sempre no final de sua participação no programa ele diz: SEJA FELIZ.
É isso mesmo que precisamos para continuar vivendo. Sermos felizes.
Já ouvi tanta gente falar que felicidade não existe. Existe sim, e eu sou um homem completamente feliz.
Não vou buscar a explicação, não preciso complicar as coisas, só mesmo preciso ser feliz.
Ao meu pai, mais uma e outra vez vou dizer; Pai, seja feliz. Que teus dias sejam perfeitos, que as coisas que fizeres sejam do agrado do Senhor.
Guarde consigo apenas os melhores momentos de sua vida anterior. Deixe de lado todas as coisas negativas que por ventura aconteceram. Viva. Seja imensamente feliz.

Nenhum comentário: